segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

UTILIDADE PÚBLICA - LISTA DO JUMBO - CDP III de Pinheiros - o que pode entrar -

olá amigos,


Veja a lista do CDP III de Pinheiros:



O que levar no 1o. Jumbo:

• 1º Jumbo
Se for o primeiro jumbo que o detento estará recebendo, é aconselhável enviar os itens de primeira necessidade, tais como:
• Higiene Pessoal: 2 sabonetes, 1 creme dental, 1 escova de dente, 1 desodorante, 2 papéis higiênicos, 2 aparelhos de barbear, 1 xampu e 1 hidratante;
• Vestuário: 1 calça padrão, 2 camisetas, 1 bermuda, 1 toalha, 1 lençol, 3 cuecas, 2 pares de meia, 1 chinelo e 1 blusa de moletom;
• Limpeza: 1 sabão em pó e 1 desinfetante.

• O que é um Jumbo?
"Jumbo" é o nome designado ao kit de mantimentos - produtos de higiene, limpeza, alimentação e vestuário - que os detentos recebem do seus familiares.
• Como eu entrego o jumbo?
O jumbo pode ser levado pessoalmente na unidade prisional (respeitando as datas estabelecidas pela mesma) ou ser enviado através dos Correios. Porém, o envio do jumbo pelos Correios só é permitido para pessoas cadastradas no rol de visitante.



16 comentários:

  1. Pode mandar coisas pelo Sedex todas semanas

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui visita ele como faço pra saber si estounou no rol?

    ResponderExcluir
  3. Preciso da lista do CDP 2 de pinheiros

    ResponderExcluir
  4. Como faço para dar entrada nos documentos para visita?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Por favor você poderia me responder se está está ainda entra lá meu filho,está lá e é o primeiro Jumbo que vou enviar e não sei se está lista de 2016 tá atualizada dês de já agradeço

      Excluir
    2. Fora o papel as outras coisas tudo entram?

      Excluir
  6. Precisava saber a marca dos produtos do jumbo ?

    ResponderExcluir
  7. Pra mandar jumbo cpf Pinheiros 3 como eu faço via sedex mim ajude

    ResponderExcluir
  8. Alguém parentes no raio 2 Pinheiros3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,

      Raio 2 Cela 216 mas não faço visitas.11 983790254

      Excluir
    2. Olá Boa tarde o meu ex está no raio 2 gostaria de manda o Sedex só q não sei oq entra na unidade vc poderia me informa por favo obgd

      Excluir
  9. Se poderem me ajudar no que levar no.1 jumbo

    ResponderExcluir